Publicidade

Triple Espresso apresenta Copa City, o primeiro tycoon de futebol

 

A Triple Espresso anuncia o lançamento do seu primeiro jogo de esporte, o Copa City. Com uma nova experiência de jogo, Copa City combina pensamento estratégico com uma gameplay temática de futebol para criar algo realmente inovador para o mercado. 

Imagine você no meio de uma torcida agitada, andando até o estádio, cantando e torcendo com toda força na crença de que seu time vai vencer - bom, é para estas pessoas que você está criando sua cidade. Preparar tudo para estas partidas monumentais não é uma tarefa fácil, isso envolve planejamento meticuloso para garantir que a cidade dará conta do recado. Medidas de segurança precisam estar perfeitas, os vendedores ambulantes nos lugares corretos e preparados e as opções de entretenimento devem estar bem definidas para manter os fãs engajados. 

Com a expansão de Copa City, os jogadores terão a oportunidade de viver partidas com clubes de futebol renomados (incluindo Bayern de Munique FCArsenal FC CR Flamengo), bem como escolher novas cidades com suas próprias atmosferas. É preciso se preparar para o caos, adrenalina e experiência imbatíveis que só Copa City pode oferecer. 
Copa City apresenta uma inflexão revolucionária no gênero de gerenciamento de cidades, o tycoon. Com uma gameplay que respeita seu tempo e missões desafiadoras, jogadores terão que preparar suas cidades para grandes embates de times renomados. É preciso garantir segurança, entretenimento e capacidade do estádio antes do início da partida, usando mecênicas diversas e planejamento estratégico nessa experiência realmente recompensadora. Jogadores poderão escolher entre uma variedade de estádios reais em suas cidades também reais, mas direcionados para a preferência deles, além da experiência de viver a tensão de organizar uma partida difícil, somada à alegria da vitória. 

“Nossa abordagem muda significativamente as regras, quando nós trocamos a perspectiva, saindo da dos jogadores para a percepção dos fãs de futebol. Cuidar da organização de uma partida de futebol cria uma experiência inesquecível e aprofundada nas emoções dos fãs, refletindo o verdadeiro espírito do futebol. Cada decisão tem consequências e impacta tanto na segurança e no entretenimento, não apenas dos visitantes, mas da vizinhança que mora onde a partida acontece. Essa abordagem social, cultural e econômica garante que cada modo de jogo ofereça uma experiência única de organizar uma partida de futebol”, comenta Karol Leśniewicz, game designer líder do projeto. 

Prepare-se para esta jornada enquanto continuamos a refinar o nosso título. O lançamento está programado para o próximo ano (2025) para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X. Sinta o drama e a paixão do futebol como nunca e fique ligado no nosso site. Além disso, você pode adicionar Copa City na sua lista de desejos. 

Postar um comentário

0 Comentários