Publicidade

CHOKBR: começa a eletrizante competição de Honor of Kings na Casa realme; confira o resumo

 

Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, começou neste final de semana já surpreendendo com alguns resultados e logo de cara provando que o nível da disputa este ano está ainda maior.

Equipes, casters e convidados aproveitaram os ambientes da Casa realme, espaço onde o CHOKBR está acontecendo este ano. Além de trazer toda a ação esperada dos embates épicos entre as melhores equipes do Brasil, o local também mostra um lado mais descontraído das disputas, mostrando que jogo é jogo, mas que também é possível se divertir ao lado dos adversários, acompanhando de camarote os resultados e interagindo com a transmissão.
Casters Ravena, Gab, Toboco e Bruna Balbino recebem Benignus, jogador da Alpha7 Esports, na transmissão do CHOKBR. Foto/Reprodução: Juliana Pedutti/Honor of Kings
Promessa é dívida

Isurus Gaming, equipe convidada da região LATAM, garantiu que amassaria a DreamMax Esports no segundo dia de competição, e cumpriu! Os jogadores aproveitaram para celebrar o resultado pulando na piscina da Casa realme e levando os adversários junto.
Isurus Gaming comemora vitória na piscina da Casa realme. Foto/Reprodução: Honor of Kings
Times equilibrados

Vivo Keyd Stars, atual campeã do CHOKBR e do Invitational Season 1, começou o campeonato com o pé direito ao vencer por 2x0 a equipe do Fluxo revivendo a final do CHOKBR 2023 no primeiro dia de competição, mas tropeçando no dia seguinte contra a All Gaming Club e amargando a primeira derrota da organização na história do CHOKBR, perdendo a invencibilidade  que trazia desde a última edição.

Nenhuma equipe garantiu a vitória em suas duas séries no primeiro final de semana do CHOKBRAll Gaming ClubBeBold e Influence Rage seguem liderando a tabela com 1 vitória e 1 empate cada, enquanto três equipes – LoopsRED Canids e Fluxo – ainda não garantiram o 2x0 em nenhuma série. Apenas a RED Canids e o Fluxo perderam ambas as séries disputadas até agora.
Dia 1 - Sábado (11/05)
  • Vivo Keyd Stars 2x0 Fluxo
  • Alpha7 Esports 1x1 All Gaming Club (empate)
  • RED Canids 0x2 DreamMax Esports
  • BeBold 2x0 Isurus Gaming
  • Loops 1x1 Influence Rage (empate)
Dia 2 - Domingo (12/05)
  • All Gaming Club 2x0 Vivo Keyd Stars
  • DreamMax Esports 0x2 Isurus Gaming
  • RED Canids 0x2 Alpha7 Esports
  • Loops 1x1 BeBold (empate)
  • Influence Rage 2x0 Fluxo
As rodadas acontecem até junho, onde as equipes do cenário nacional LoopsAlpha7 EsportsVivo Keyd StarsFluxoBeBoldRED Canids KalungaAll Gaming ClubInfluence RageDreamMax Esports, além da Isurus, convidada da região LATAM,  disputarão a maior parte da premiação total de R$ 120 mil.

A competição é patrocinada pela realme, que divulga os mais recentes lançamentos da marca no Brasil, os smartphones realme 12 Series 5G, durante o evento, e também pela Vivo, que transmite ao vivo o CHOKBR para todos os clientes da plataforma de entretenimento Vivo Play pelo canal 761, dedicado ao torneio.
Além disso, as transmissões através dos canais oficiais do Honor of Kings no TwitchYouTubeFacebook e X (antigo Twitter) continuam, sempre a partir das 13h nos dias de competição. O CHOKBR conta com narração de TobocoBelle e Stoker, comentários de KuramaShow e Ravena, apresentação de Bruna BalbinoFinzOlha o Gab e Belle, entre outros convidados especiais.

Postar um comentário

0 Comentários